O Planeta TV

Dan Stulbach grava depoimento sobre série do Corinthians para o Globoplay

Torcedor fanático do Corinthians, Dan Stulbach grava série sobre o clube; Documentário estreia no próximo dia 15.

por Micael Constantino, em 06/12/2022

Dan Stulbach grava depoimento sobre série do Corinthians para o Globoplay

Torcedor fanático, Dan Stulbach é um dos entrevistados da nova série "Sou Corinthians", do Globoplay. O documentário, em quatro episódios, estreia no próximo dia 15 e é dirigido pelos jornalistas Edgar Alencar e Victor Pozella, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do O Globo.

A data de lançamento é na véspera do aniversário de dez anos do título mundial do clube, conquistado no Japão. A produção mergulha na História do Corinthians, mostrando as vitórias mais importantes e também as crises. Trata ainda da torcida, uma das maiores e mais apaixonadas do país.

Já no primeiro episódio, Stulbach relembra a conquista do Campeonato Brasileiro de 1990, o primeiro título nacional do clube:

— Aquele time não era brilhante. O nosso forte nunca foi ser brilhante, e sim ter garra, raça e ter o Neto. Aquele foi um dos campeonatos da minha vida. Me lembro de todos os jogos, de todas as fases, do quanto era impossível passar por cada uma delas e de como depois era algo certo que a gente ia ganhar. O fluxo do universo estava conosco.


Deixe o seu comentário