O Planeta TV

Dalton Vigh estrela o novo teaser de "Fina Estampa"

por jeferson, em 26/07/2011

Entra no ar hoje o novo teaser da campanha de divulgação da próxima novela das 21h, "Fina Estampa". Criada em parceria com a DM9DDB, a peça é baseada no conceito do reflexo dos espelhos, onde as aparências podem enganar o que os olhos veem. O novo filme, que tem duração de 15 segundos, traz o ator Dalton Vigh, como René Velmont.

René caminha por uma sala de espelhos, vestido elegantemente, mas com uma expressão triste em seu rosto. Ele se depara com uma imagem sua refletida com uma roupa mais simples, porém muito mais feliz. Para onde olha, sua versão mais leve é tudo que vê. Ela então encara sua imagem no espelho e reflete: "O amor. O dinheiro. O destino. Qual deles pode mudar você?". A campanha de "Fina Estampa" ganhará ainda mais um teaser de 15 segundos com a atriz Christiane Torloni, que entra no ar no fim de semana.

Confira o vídeo:



Com estreia prevista para o dia 22 de agosto, "Fina Estampa" vai levantar a discussão sobre aparência e caráter, questionando o que vale mais nos dias de hoje. A novela tem autoria de Aguinaldo Silva e direção de núcleo e geral de Wolf Maia.


Deixe o seu comentário