O Planeta TV

Conheça Mylow, o cachorro que está roubando a cena na novela "Vidas em Jogo"

por jeferson, em 09/06/2011


O cãozinho Mylow está ganhando cada vez mais destaque na novela Vidas em Jogo. Foto: Anderson Borde

Se você também se impressiona com o expressivo cãozinho Zé, de Vidas em Jogo, bem-vindo ao time! O cachorro chamou atenção logo no primeiro capítulo, quando se jogou na frente de seu dono, Carlos (André Di Mauro), tentando impedir que ele levasse um tiro. Baleado, Zé, ou melhor, seu intérprete Mylow, deu um show de interpretação e comoveu o Brasil. Felizmente, o poodle continua vivo na trama e rendendo ótimas cenas.

É uma pena que Mylow esteja sendo guardado a sete chaves pela Record. A emissora não permite nem ao menos entrevistas com seu treinador, André Poloni, da Cia. de Treinamento Cão Cidadão (comandada pelo dr. Pet, Alexandre Rossi). O tratamento do bichinho está sendo de superestrela mesmo! Famoso entre os animais "atores", Mylow já participou do Cãopeão, do Domingão do Faustão (2009), da Globo; do Qual o Seu Talento? (2010) e do TV Animal (2010), ambos do SBT, entre outras apresentações.

A veia artística lhe rendeu um convite direto, veja só, para o papel de Zé pela própria autora, Cristianne Fridman, que ficou encantada com seus truques. Vale ressaltar que, diferente de muitos animais que aparecem em novelas, Zé tem uma história e é, de fato, um personagem importante para o desenvolvimento da trama. Foi graças a ele que Carlos sobreviveu ao tiro e que a turma do Bolão da Amizade ganhou na loteria.

Encontrado na rua por seu treinador, Mylow (batizado em homenagem ao cachorro esperto do filme O Máskara) tem aproximadamente 6 anos. Tranquilo, é o centro das atenções quando chega aos estúdios do RecNov para gravar. "Ele é quietinho, vai lá concentrado e faz as cenas. Como tem que fazer sincronizado com os atores, demora um pouquinho mais. Mas ele é especial e um caso raríssimo de cachorro. Faz tudo o que a gente pede", aponta o diretor da trama, Alexandre Avancini.

Com informações da Revista Minha Novela, da Editora Abril.


Deixe o seu comentário