O Planeta TV

Conheça Júpiter, personagem de Thiago Martins em "Família é Tudo"

O playboy se entrega às mulheres disposto a viver uma paixão.

por Redação, em 24/01/2024

Foto: Globo/Estevam Avellar

Gente boa e mulherengo incorrigível, Júpiter Mancini (Thiago Martins) é o segundo neto de Frida (Arlete Salles) e se orgulha de ser o queridinho da avó. Com um grande coração e em busca do verdadeiro amor, o playboy de ‘Família é Tudo’ se envolve simultaneamente com diferentes mulheres, todas com um mesmo padrão de aparência e comportamentos. Vivendo da mesada de Frida, nunca foi muito chegado aos estudos - só se graduou por insistência da avó e com a ajuda das colegas de turma. Mantém um cargo de fachada na Mancini Music, a gravadora da família, para impressionar suas conquistas amorosas. Mas seu encantamento será posto à prova quando a missão pela herança da avó o destituir desses privilégios.

Após uma determinação do primo Hans (Raphael Logam), Júpiter precisará lidar com uma secretária fora dos seus padrões de aparência, a guatemalteca Lupita Sanchez (Daphne Bozaski), que se encantará pelo patrão. Mas depois de criar aventuras mirabolantes para terminar dois relacionamentos, o playboy se envolverá com Elisa (Thaila Ayala), que não esconde gostar dos prazeres da vida e ficará preocupada com rumores negativos sobre as condições financeiras do namorado. Ao tentar escapar das investidas da amada para descobrir a verdade, ele ficará em rota de colisão com os irmãos, que o consideram um “sem noção”.

Júpiter conta com o apoio de Marieta (Cristina Pereira). Metida a vidente, a ex-babá dos Mancini é sua atual governanta e organiza sua vida pessoal. Já a mãe, Leda (Grace Gianoukas), tem horror ao fato de o filho ter puxado o pai (Paulo Tiefenthaler). Executiva da Mancini Music, ela o repreende por sua falta de responsabilidade emocional e torce para que o playboy se encante por alguém completamente fora dos seus padrões de beleza e que lhe mostre o valor de coisas realmente importantes na vida.

Foto: Divulgação/TV Globo

“Júpiter e seus irmãos não vivem em harmonia, mas o amor poderá fazer isso mudar. O amor existe entre eles, porém as circunstâncias fizeram com que eles se afastassem. E quando esses irmãos se juntarem, se preparem, pois vem muita confusão”, decreta Thiago Martins.

Com estreia prevista para março, ‘Família é Tudo’ é uma novela criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, tem estreia prevista para março de 2024. A produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.  


Deixe o seu comentário