O Planeta TV

Conheça a ideia principal da próxima novela de Claudia Souto

A TV Globo ainda não bateu o martelo quanto a substituta de "Família é Tudo".

por Redação, em 08/01/2024

Claudia Souto. Foto: Divulgação/TV Globo

A novela de Claudia Souto, que está sendo considerada para a faixa das 19h da Globo, tem como um dos principais cenários uma empresa de ônibus. A trama aborda a vida do proprietário, seus familiares, motoristas e funcionários da garagem. Até o momento, a sinopse está em fase de avaliação na emissora.

Há planos para que Claudia Souto repita a parceria com Natalia Grimberg, diretora de "Cara e coragem". Natalia dirigiria "O País da Alice", uma novela das 18h de Licia Manzo que foi cancelada.

Claudia Souto teve sua estreia como autora principal na Globo com a novela "Pega pega" em 2017, e anteriormente colaborou em outras produções como "Alto astral", "Morde & assopra" e "Caras e Bocas".

Mudança?

Embora uma sinopse intitulada "Conta Comigo" tenha sido divulgada, a TV Globo ainda não confirmou a produção da ideia proposta por Mauro Wilson para o horário das sete. Nos bastidores da emissora, há rumores de que a obra pode ser adiada ou até mesmo suspensa, com a possibilidade da sinopse de Cláudia Souto ocupar seu lugar. Essa nova produção seria a sucessora de "Família é Tudo" e estava programada para ir ao ar no segundo semestre de 2024. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do Portal R7.


Deixe o seu comentário