Confira o logotipo oficial e personalizado de Geração Brasil

A novela tem estreia prevista para o dia 5 de maio.

Publicidade

A Globo oficializou o logotipo de G3R4ÇÃO BR4S1L, a nova novela das sete que estreia no dia 5 de maio. Diferente do que se especulou, a novela terá sim personalizado com estilo de redes socias. Confira:

Assinada por Izabel de Oliveira e Filipe Miguez, mesma dupla de Cheias de Charme, Geração Brasil tratará do mundo da tecnologia e comunicação. O elenco é formado por estrelas como Murilo Benicio, Claudia Abreu, Renata Sorrah, Chandelly Braz, Isabelle Drumond, Joaquim Lopes, Lazaro Ramos, Debora Nascimento, Luís Miranda, Tais Araújo, Titina Medeiros, entre outros.

A trama é assinada por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, e conta com a direção de núcleo de Denise Saraceni.

Comentários (7) Postar Comentário

Karla
Karla comentou:

Os petistas de plantão vão dizer que tem mensagem subliminar em prol do Aécio Neves e do PSDB no logo, hehehe.

Di Almeida
Di Almeida respondeu:

Pior que dá pra ver um "45" no meio da palavra Brasil. hahaha

Felipe
Felipe comentou:

Antes parecia "Coração de Estudante", agora parece com a logo do BBB. Mas o que importa é que a história deverá ser boa

Diego
Diego comentou:

essa vai ser a novela mais sonhada dos teens!!!vem qui vem qui vem com tudooooooo G3R4Ç40 BR451L!!!

Sminliguido
Sminliguido comentou:

Rumo aos 30 pontos!

Fernando Oliveira Gonçalves
Fernando Oliveira Gonçalves comentou:

Bem BBB.

Marcelo Prudente
Marcelo Prudente comentou:

Claudia Abreu não se mete em história ruim. Sou fã dela. Mas essa logo tem um 45 bem claro. Mas a Globo já assumiu seu candidato há muito tempo. Isso muda nada não. E novela das sete, por melhor que seja, dificilmente faz sucesso.

inho
inho comentou:

aí sim que é logomarca.