O Planeta TV

Confira o cenário e as novidades da Hora do Faro

O novo programa de Rodrigo Faro estreia neste domingo, 27/04.

por Redação, em 24/04/2014

O mesmo Rodrigo Faro talentoso, irreverente e divertido de sempre em um programa totalmente novo! Vem aí, Hora do Faro. Substituindo O Melhor do Brasil, a atração tem cenário exclusivo e quadros inéditos, produzidos especialmente para a estreia: 27 de abril, neste domingo.

A grande primeira novidade é o Isso Eu Faço, formato da produtora Armoza em que um grupo de oito celebridades é desafiado a fazer provas de tirar o fôlego. Após escolherem uma tarefa no palco e treinarem pesado durante uma semana, eles terão de se apresentar e mostrar que são capazes de superar seus medos e limites. Participam deste desafioAntonia Fontenelle, Camila Rodrigues, Corona, Daniel Erthal, MC Guimê, Micael Borges, Nicola Siri e Pérola Faria. A cada semana, eles concorrem a R$ 10 mil e, no final, aquele que estiver com mais pontos ganhará um superprêmio.

Rodrigo Faro comanda o quadro Isso Eu Faço. Foto: Divugalção

Em outra estreia, a plateia terá papel fundamental no Topa um Acordo?, formato da FremantleMedia gravado nos estúdios de Paulínia, interior de São Paulo. O público chega todo fantasiado para tentar chamar a atenção do apresentador e cabe a Rodrigo Faro selecionar, de forma aleatória, aqueles que vão participar de uma grande negociação diante das câmeras. As pessoas podem ganhar dinheiro, prêmios eletrônicos, viagens, um carro ou até mesmo... um baita mico. Tudo vai depender da sorte e da intuição do participante, pois, na troca, ele nunca saberá se está escolhendo algo muito bom ou um orelhão sem telefone, por exemplo. No final, aquele que tiver conquistado o prêmio de maior valor é desafiado a topar mais um grande acordo.

O cenário do programa Hora do Faro. Foto: Divulgação

Hora do Faro ainda vai agitar as tardes de domingo com a alegria e a emoção já conhecidas do público de casa. Os sucessos Hora da ViradaTe Quero de VoltaConfesso que Vivi, Arruma Meu MaridoRaio-X da VidaFaroscarFamoso Vira Anônimo e o aclamado Dança, Gatinho continuam animando os telespectadores. No Domingokê, Marcos & Belutti,Ivo MozarMel Lisboa e The Rosso Sister terão de julgar o talento de algumas pessoas da plateia na hora de cantar. Se mandarem bem, conseguem pagar suas dívidas (com valor máximo de R$ 500).

Além disso, Rodrigo Faro passa a contar com cinco bailarinas, escolhidas durante algumas seletivas em O Melhor do Brasil. As escolhidas foram: Nina Sato, Fernanda Rubio, Bruna Torres, Paty Lyma e Theila Sabrina!

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h15.


Deixe o seu comentário