Foto: Divulgação/Rede Record
Hoje, 30/01, às 21h45, a Record estreia a minissérie religiosa "José do Egito". A trama, assinada por Vivian de Oliveira, mesma autora de "A História de Ester" e de "Rei Davi", conta a saga do homem que é vendido como escravo pelos irmãos e levado para o Egito, onde é injustiçado e preso.
Segundo a autora, "’José do Egito’ é uma trama cheia de conflitos familiares. Os sentimentos humanos como paixão, inveja, amor e ódio são os grandes destaques da história".
Alexandre Avancini, diretor geral da produção, considera a minissérie o maior projeto de sua carreira.
"A meu ver, a história de José é uma das mais emocionantes da bíblia. Mostra os sofrimentos de um homem que foi de escravo a governador", diz Avancini.
A minissérie marca a estreia das atrizes Samara Felippo e Larissa Maciel na Record. No elenco ainda estão estrelas como Bianca Rinaldi, Angelo Paes Leme, Denise Del Vecchio e Leonardo Vieira.
A Record investiu alto. Foram gastos R$7 milhões só em cenografia. A expectativa por audiência é muito grande. Espera-se por índices semelhantes ao de "Rei Davi", que conquistou picos de até 19 pontos em São Paulo.