O Planeta TV

Com foco na família, Globo estreia a 21ª temporada de "Malhação"

"É uma história de família e feita também por uma família", avisa o diretor.

por Redação, em 07/07/2013

Foto: Divulgação

No ar há 18 anos, "Malhação" estreia nesta segunda-feira, 08/07, uma nova fase. As autoras Patrícia Moretzsohn e Ana Maria Moretzsohn deixam totalmente em segundo plano as relações escolares para abordar mesmo os assuntos que se passam dentro de casa, em específico os conflitos familares. "É uma história de família e feita também por uma família. Vamos mostrar enredos, angústias e dilemas vividos por jovens de todas as gerações. Além de discutir as novas organizações familiares a partir de um casal que reúne seus seis filhos de casamentos diferentes", adianta o diretor de núcleo, Dennis Carvalho.

A 21ª temporada da trama gira em torno da família de Anita e Sofia, papéis de Bianca Salgueiro e Hanna Romanazzi. As duas são filhas de Vera e Caetano, vividos por Isabela Garcia e Paulo Betti, mas seus pais são separados e, atualmente, casados com outros parceiros. Ele namora Bernardete, de Fernanda Souza. Já a mãe se casa com Ronaldo, interpretado por Tuca Andrada, que compra um grande casarão no Grajaú, Zona Norte do Rio, para morar com seu casal de filhos, as duas filhas de Vera e o caçula, fruto da relação com a atual esposa. Isso sem contar com Ben, de Gabriel Falcão, o mocinho da vez. O rapaz chega dos Estados Unidos para morar com o pai, Ronaldo, formando um triângulo com as filhas da madrasta. Anita se apaixona por ele antes mesmo de saber sobre o "parentesco", mas ele só tem olhos para Sofia.

Para reafirmar o conceito de alcançar a família, a produção escolheu a canção Família, da banda Titãs, para a abertura. A música foi regravada pelo Nando Reis e seus três filhos, que são músicos.


Deixe o seu comentário