O Planeta TV

Com estreia de "As Brasileiras", Globo vence a minissérie "Rei Davi"

por jeferson, em 02/02/2012


A estreia da série "As Brasileiras" garantiu a liderança isolada à Globo na noite desta quinta-feira (03/02). De acordo com a prévia do ibope, a atração marcou uma média de 20 pontos contra 14 da Record, que exibia a minissérie "Rei Davi".

O primeiro episódio contou com a participação de Juliana Paes e Marcos Palmeira.

Baseado na série "As Cariocas", que apresentou mulheres exuberantes, "As Brasileiras" é um projeto mais amplo que promete divertir e emocionar o público com histórias de mulheres de diferentes tipos físicos, de todas as idades e com temperamentos diversos.

A grande homenageada é Fernanda Montenegro, que protagonizará o episódio "Maria do Brasil". Completando a constelação da série estão Ivete Sangalo, Juliana Paes, Xuxa, Sandy, Alice Braga, Claudia Jimenez, Maria Fernanda Cândido, Patrícia Pillar, Leandra Leal, Leticia Sabatella, Giovanna Antonelli, Isis Valverde, Juliana Alves, Maria Flor, Suyane Moreira, Cléo Pires, Dira Paes, Glória Pires, Mariana Ximenes, Bruna Linzmeyer e Sophie Charlotte.

"As Brasileiras" é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual "As Cariocas", realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, logo após o Big Brother Brasil.


Deixe o seu comentário