O Planeta TV

Com apresentação de Eleandro Passaia, "Cidade Alerta" alcança dois dígitos de audiência

O telejornal da Record marcou quase o dobro que a Band, que ficou em terceiro lugar.

por Redação, em 03/01/2024

Eleandro Passaia. Foto: Reprodução/Record

Na terça-feira (02/01), o programa "Cidade Alerta" alcançou excelentes índices de audiência tanto nacionalmente quanto localmente, sob a apresentação de Eleandro Passaia. Ao longo da transmissão, que ocorreu das 16h33 às 19h55, o jornalístico conquistou a posição de vice-líder absoluto, registrando uma média de 8,5 pontos, pico de 10,2 pontos e share de 16,2%. Isso representou uma ampla vantagem sobre a Band, que ficou em terceiro lugar com 5 pontos de média, e o SBT, em quarto lugar, com 3,8 pontos.

No horário local, especificamente das 18h às 19h55, a edição do programa atingiu uma audiência ainda mais elevada. Com uma média de 9,3 pontos, pico de 10,2 pontos e share de 16,8%, o "Cidade Alerta" consolidou sua posição como segundo lugar isolado. A Band, na terceira colocação, registrou 5,1 pontos de média, enquanto o SBT, em quarto lugar, obteve 4,1 pontos.

Quem é Eleandro Passaia?

É jornalista e apresentador de TV que começou a trabalhar com comunicação aos 17 anos. Ele já foi repórter de rádio, TV e no exterior. Ele também foi secretário de governo e denunciante de corrupção em Dourados (MS). Atualmente, ele apresenta o Balanço Geral Manhã e o Cidade Alerta - Edição de Sábado na Record TV .

Fonte: Kantar Ibope Media/ GSP, com informações da assessoria de imprensa da Record.


Deixe o seu comentário