O Planeta TV

Colunista do "A Tarde é Sua", da RedeTV!, é acusado de cárcere privado, agressão e ameaça

Alessandro Lobianco é o responsável pela criação da "novela" sobre Patrícia Poeta.

por Redação, em 22/04/2023

Colunista do "A Tarde é Sua", da RedeTV!, é acusado de cárcere privado, agressão e ameaça

O jornalista Alessandro Lo-Bianco, que é o responsável pelos capítulos da "novela" sobre Patrícia Poeta, está protagonizando um barraco exposto nas redes sociais. Juan Filder, o  marido dele, postou no Instagram uma série de vídeos e declarações de que teria sido vítima de violência doméstica.

Juan acusa Lo-Bianco de cárcere privado, agressão e ameaça. Em um dos vídeos, Juan afirma que Lo-Bianco é dependente químico e teria usado drogas antes de sair e deixá-lo trancado em casa. Em outro vídeo, Lo-Bianco aparece arrombando a porta de um quarto, destruindo parte da estrutura.

"Alessandro é dependente químico desde os 15 anos de idade. A esposa dele separou dele por isso, a ex-namorada dele se separou por isso e expôs pra justiça os prints dele falando que sempre usou drogas na frente da filha. Por isso a justiça tirou a guarda compartilhada dele", relatou o companheiro do colunista do programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!.

"Vídeo de outro dia. Ele estava sob efeito de drogas e com medo me tranquei no quarto e ele arrombou a porta", disse Filder em outro post.

Juan mostrou ainda em um vídeo que estava indo à delegacia registrar um Boletim de Ocorrência e que esperava para realizar o exame de corpo de delito.

Lo-Bianco se manifestou em nota oficial divulgada por sua equipe. "Lo-Bianco e seu ex-companheiro tiveram um desentendimento e o atrito foi exposto em uma rede social. O vídeo já foi deletado e para quaisquer compartilhamentos e/ou divulgações, medidas cabíveis serão tomadas. O jornalista já se encontra bem e agradece todas as mensagens de apoio."

Neste domingo (23/04), Lo-Bianco publicou um vídeo em seu Instagram e negou que tenha agredido seu companheiro. "Repúdio qualquer atitude agressiva pois nunca fez parte da minha história e se fizesse com tantos anos de jornalismo e televisão em algum momento ficaria evidente tal comportamento".

Lo-Bianco admitiu o uso de remédios contra a depressão, ansiedade e síndrome do Pânico. "Por isso eu faço uso de uma série de medicamentos entre eles a Canabis medicinal que para quem não sabe é um medicamento produzido através da planta da maconha usado pela finalidade médica para o combate da depressão e ansiedade também", assumiu negando o uso de outras drogas ilícitas.

O colunista, que diz ter fontes secretas na TV Globo, nega também ter trancado Juan em seu apartamento: “Sobre a acusação de cárcere privado, é fantasioso. Até agora eu que não consegui retornar para a minha casa, pois ele tem cópia da chave.”

Nas redes sociais, os fãs de Patrícia Poeta brincam dizendo que o feitiço virou contra a feiticeiro e o grande questionamento é em relação à postura de Sônia Abrão. Será que o "A Tarde é Sua" mostrará também a "novela" sobre o Menino do Rio, como Lo-Bianco é chamado pela a apresentadora do programa de fofoca (dependente de assunto sobre a TV Globo).

Leia também:

"A Tarde é Sua" capenga na audiência com novela sobre Patrícia Poeta e BBB23


Deixe o seu comentário