O Planeta TV

Claudia Raia estreia como apresentadora do "Decora: Vida de Novela", no GNT

Atriz entrevista artistas que terão os cenários das suas personagens servindo de inspiração para novos espaços: ‘Estou amando!‘.

por Redação, em 16/09/2022

Claudia Raia estreia como apresentadora do "Decora: Vida de Novela", no GNT

Claudia Raia realiza o sonho de ser apresentadora. Nesta sexta-feira, 16/9, ela comanda “Decora: Vida de Novela”, que vai ao ar no GNT. Na atração, ela vai bater um papo com Lilia Cabral, Taís Araujo, Christiane Torloni, Angela Vieira e Cauã Reymond para relembrar seus personagens nas respectivas histórias: Império, Amor de Mãe, Fina Estampa, Terra Nostra e Um Lugar Ao Sol. Esses cenários servirão de inspiração para a arquiteta Stephanie Ribeiro criar novos espaços nas casas dos participantes do programa.

"Estou amando! Queria muito exercer esse lado apresentadora. Sou uma comunicadora, gosto de me comunicar, de falar com o público, de trocar. Passei a fazer isso no meu Instagram, por meio do meu programa ’50 e Tantas’, em que abordei os assuntos pela ótica da mulher 50+. (...) Está sendo muito divertido ter esse contato tão próximo com decoração, um assunto que amo, e ainda reencontrando amigos tão queridos, relembrando histórias, conhecendo novas e vendo tão de perto como a novela está no DNA dos brasileiros, como faz parte da vida deles de maneira tão efetiva", diz Claudia Raia

No “Decora: Vida de Novela” a atriz terá o privilégio de falar sobre decoração, tema pelo qual é apaixonada. Claudia conta que herdou da mãe, Odete, o prazer em enfeitar e decorar a casa. A apresentação de uma mesa bonita com flores combinando com as louças, copos, vem da infância. Até os jogos de banho têm o bordado combinando.

“Essa relação minha com a casa é muito forte desde sempre porque eu saí igual a minha mãe. Por isso gosto tanto de decoração, de arquitetura, de arte... Eu vou quase todos os anos para a feira de arquitetura e design de Milão. Vou porque sou apaixonada mesmo. Tanto que ajudo até na decoração da casa dos amigos", revela.


Deixe o seu comentário