O Planeta TV

Claudia Raia caracterizada para viver trambiqueira em "Terra e Paixão"

A atriz foi especialmente convidada por Walcyr Carrasco.

por Redação, em 14/10/2023

Claudia Raia. Foto: Paulo Belote/Globo

Claudia Raia está passando alguns dias no Rio de Janeiro para gravar sua participação em "Terra e Paixão". Na trama, ela interpretará a trambiqueira Emengarda, a verdadeira mãe de Luigi (Rainer Cadete).

"Se tem uma coisa que eu soube de cara é que ela é uma mulher que vai causar. E o público vai entender que os trambiques de Luigi são coisa de família (risos). Minha personagem é uma mulher bem cara de pau, divertidíssima e de caráter muito duvidoso. Podemos esperar barbaridades dela", explicou a atriz ao jornal O Globo, que afirmou ter sido convidada diretamente pelo pelo autor da trama, Walcyr Carrasco: "Fiquei muito feliz quando recebi a ligação dele. Walcyr me disse o que estava pensando para a personagem, e eu topei na hora".

"Terra e Paixão" marca a volta de Claudia ao trabalho depois de dar à luz seu terceiro filho, Luca, em fevereiro. Será a segunda parceria dela com Walcyr Carrasco. Eles trabalharam juntos em "Sete Pecados". 

A atual novela das nove é escrita por Walcyr Carrasco, com coautoria de Thelma Guedes e colaboração de Vinícius Vianna, Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Cleissa Regina Martins, tem direção de Tande Bressane, Joana Clark, Jeferson De, Felipe Herzog, Juliana Vicente e Emer Lavinni. A direção geral é de João Paulo Jabur e a direção artística de Luiz Henrique Rios.


Deixe o seu comentário