O Planeta TV

Chay Suede revela que interpretará o vilão de "Mania de Você"

O ator adianta detalhes sobre o perfil de seu personagem.

por Redação, em 26/03/2024

Chay Suede. Foto: Reprodução/TV Globo

Recentemente, o jornal O Globo adiantou que Chay Suede será um dos protagonistas da próxima novela das nove da Globo, com o título provisório de "Mania de Você". No entanto, o personagem dele é diferente do que havia sido revelado anteriormente. Em entrevista ao site revistalofficiel, o ator revelou que dará vida a Mavi, um homem que enfrentou a vida lidando com a rejeição. Este era o papel que especulava-se que seria interpretado por Gabriel Leone.

"Mavi é uma pessoa muito solitária, que não aprendeu a amar porque nunca foi amada, e isso faz com que ele também não tenha a clareza e a saúde emocional necessária para reconhecer o que é o amor e, consequentemente, ser empático em suas relações", compartilhou Chay. Ele ainda expressou sua animação pelo reencontro com antigos colegas de trabalho: "Estou ansioso para reencontrar alguns dos meus antigos parceiros, como João Emanuel e Adriana Esteves, e também para colaborar com os novos. Estou muito entusiasmado para dar vida a esse novo personagem, complexo e bem diferente de qualquer outro que interpretei em novelas anteriormente."

Ainda sobre a escalação de profissionais para interpretar os personagens criados por João Emanuel Carneiro: Gabz, conhecida por seu destaque em "Malhação: Toda Forma de Amar", recebeu aprovação para interpretar a heroína. Agatha Moreira deve dar vida à antagonista. Além disso, Murilo Benício, Thalita Carauta e Pablo Morais também estão confirmados no elenco.

As gravações de "Mania de Você" estão programadas para começar em maio, com locações em Portugal, Rio de Janeiro e Angra dos Reis. Sob a direção artística de Carlos Araújo, a novela será ensolarada e praiana, com a região da Costa Verde do Rio de Janeiro sendo um dos cenários mais desejados pela equipe. Com 173 capítulos planejados, a novela tem previsão de ser exibida entre 09/09/2024 e 28/03/2025.


Deixe o seu comentário