O Planeta TV

Chay Suede e Nanda Costa voltam a interpretar filhos de Dona Lurdes em filme sobre a personagem de Amor de Mãe

Arlete Salles, Evandro Mesquita, Enrique Diaz e Maria Gal completam o elenco encabeçado por Regina Casé.

por Redação, em 31/10/2023

Foto: Reprodução/Instagram

Dona LurdesDomênico e Érica. O trio de Amor de Mãe estará junto novamente no cinema!

Quem fez o anúncio foi a autora Manuela Dias, revelando o elenco do longa-metragem, que além de Regina Casé, é composto por Chay Suede, Nanda Costa, Arlete Salles, Evandro Mesquita, Enrique Diaz e Maria Gal. A direção é de Cristiano Marques.

"Quem aí está com saudades da Dona Lurdes?? Dona Lurdes, o filme - foi dada a largada!! Que felicidade imensa reunir a família de novo! O longa tem direção do parceiro querido @crismarquesreis Cristiano Marques e as participações pra lá de honrosas de Arlete Salles e Evandro Mesquita! Além da querida @mariagalreal . @reginacase minha musa eterna! @chay meu James Dean insuperável! E @nandacosta meu moranguinho, parceira de tantas histórias até aqui. E ele, o amado @enriquediazbrsil ! Em breve, estamos chegando!", escreveu a roteirista no Instagram.

Radiante com a nova empreitada, Regina Casé, já às voltas com os testes de caracterização e figurino da personagem, também postou e ressaltou a alegria em voltar a interpretar a matriarca querida do público.

"Gente, é claro que vai ter emoção, porque os filhos estão saindo de casa, é um outro momento da vida dela… mas o roteiro está engraçadíssimo! Eu queria mais uma vez agradecer em meu nome e de vocês à Manuela Dias , autora, por esse presentão que ela deu para a gente!", festejou a intérprete da protagonista.

"Que delícia essa Dona Lurdes! Vocês vão vê-la namorando, viajando… Está todo mundo bem animado por aqui. E vocês, quem está doido para ir ao cinema acompanhar isso tudo??", finalizou.


Deixe o seu comentário