O Planeta TV

César Filho admite saída da Record e se despede da equipe do "Hoje em Dia"

O apresentador, por enquanto, não fala oficialmente sobre sua negociação com o SBT.

por Redação, em 21/12/2023

César Filho. Foto: Reprodução/Record

Depois de diversas negativas e desmentidos sobre sua saída da Record, César Filho finalmente quebrou o silêncio na madrugada desta quinta-feira (21) e confirmou sua saída do comando do programa "Hoje em Dia" e, por consequência, da emissora de Edir Macedo.

O anúncio oficial ocorreu durante a festa de confraternização de fim de ano do "Hoje em Dia", reunindo toda a equipe do programa, incluindo apresentadores, diretores, produtores, assistentes e equipe técnica. A única ausência notável foi Ana Hickmann.

Durante a celebração, que aconteu em um bar badalado de São Paulo, César discursou e revelou sua saída da Record. Ele mencionou o fim da parceria de nove anos com a emissora, falou sobre a não renovação do contrato e sua decisão de investir no universo digital. No entanto, não mencionou explicitamente sua ida para o SBT.

"Estou chegando ao final de uma parceria de 9 anos com a Record. Quando duas empresas têm seus interesses e anseios diferentes, é comum que cada uma siga seu caminho", começou César, elogiando a equipe do "Hoje em Dia" e destacando a renovação constante do programa.

César expressou gratidão pela experiência e anunciou seus planos de iniciar atividades nas plataformas digitais em 2024, deixando aberta a possibilidade de retornar à TV aberta no futuro. César encerrou agradecendo pelo carinho, respeito e profissionalismo recebidos ao longo de sua jornada na emissora.


Deixe o seu comentário