O Planeta TV

Cesar Filho abre sua mansão e sua vida para Eliana em um Domingo de Páscoa especial

Âncora do “SBT Brasil” faz revelações de sua história.

por Redação, em 28/03/2024

Foto: Rogério Pallatta/SBT

Domingo de Páscoa fica ainda mais agradável na companhia de Eliana e das atrações imperdíveis de seu programa. Nesta semana, 31 de março, a apresentadora receberá o mais novo âncora do SBT Brasil, Cesar Filho, para uma conversa franca e cheia de detalhes a respeito de sua volta após dez anos, vida pessoal e seus mais de 40 anos de carreira. Em um passeio que irá da emissora à casa do jornalista, um desenrolar de fatos e histórias promete prender a atenção do espectador.

O showman se emociona ao responder o motivo pelo qual retornou ao SBT: “(anos atrás) fiquei nove anos fora do ar. E foi o Silvio (Santos) que me resgatou. Por isso eu tenho muita gratidão. Eu tenho uma aliança de gratidão e não posso dizer não a ele, jamais”. E, voltando ao passado, completa: “estava naqueles períodos muito difíceis, só fazendo rádio, muitas vezes – já casado, já pai – ligava para ela (mãe) porque queria o colo dela. Ia na casa dela para almoçar e ficar no colo dela. Ela falava ‘calma, filho, o Silvio vai te chamar’. Eu falava ‘que Silvio?! Ficava bravo com ela’. E foi o Silvio que me chamou”.

Ao afirmar que trabalha para poder se divertir em viagens, relata um acontecimento inusitado ocorrido nas férias da família na Tailândia. “Quem quis experimentar foi a dona Elaine (Mickely). Ela comeu larva de bambu. Tinha escorpião, centopeia, um monte de coisas e eu não quis, não tive coragem”. Ele, no entanto, não imagina que irá participar do quadro “Cardápio Surpresa”, encarando pratos exóticos feitos pelo chef Pedro Mirabile.

Ele também mostra um lado que poucas pessoas conhecem, falando, por exemplo, sobre seus super-heróis preferidos. “Meu personagem favorito da Marvel é o Thor. Quando eu lia o gibi, eu gostava do Thor. Depois dos filmes eu me apaixonei pelo Homem de Ferro porque, nos filmes, ele ficou mais legal que o Thor”.

Foto: Rogério Pallatta/SBT

Relembrando a infância, conta um fato em primeira mão para Eliana a respeito de seu nome: “nunca falei isso. Eu sou Luiz Gonzaga Cesar Filho porque meu pai era Luiz Gonzaga Cesar. Minha mãe se separou do meu pai grávida de mim de oito meses. Ela sempre falava ‘seu nome ia ser Luiz Fernando’. Minha avó, mãe do meu pai, disse que ela mudou meu nome na maternidade, porque em uma cidade de interior as pessoas podiam suspeitar que ela se separou do meu pai porque o filho não era dele. Para ninguém ter dúvida ela colocou o mesmo nome do pai. Depois ela foi para São Paulo porque dizia que só São Paulo poderia mudar a vida dos filhos”.

Cesar Filho participa ainda de um quiz para testar sua afinidade com a esposa, Elaine Mickely, além de cair no riso com os presentes inusitados e sempre surpreendentes escolhidos especialmente por Narcisa para o convidado.

Ainda neste domingo, vai rolar um ‘Minha Mulher Que Manda’ com famosos na cozinha: Adriana Bombom vai dar as ordens para Adrien Cunha; os influenciadores nordestinos Alê Oliveira e Jade Azevedo vão encarar a disputa lado a lado e o cantor André Marinho vai tentar fazer tudo o que Drika Marinho, sua esposa e influenciadora, disser. Qual deles conseguirá executar com maior habilidade um sofisticado filé mignon suíno com socarrat e uma suculenta pappa al pomodoro?

Programa Eliana vai ao ar todo domingo, a partir das 15h15, logo após o Domingo Legal.


Deixe o seu comentário