O Planeta TV

Celso Zucatelli é o substituto interino de César Filho no "Hoje em Dia"

A Record emite um comunicado agradecendo a contribuição de César Filho.

por Redação, em 22/12/2023

César Filho e Celso Zucatelli. Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (21), uma notícia surpreendente agitou os bastidores da televisão brasileira: César Filho anunciou sua despedida do time de apresentadores do programa "Hoje em Dia", da Record. Com um contrato válido até o próximo dia 31, o experiente profissional estará oficialmente livre para explorar novas oportunidades no mercado televisivo.

Com uma trajetória de nove anos na Record, César Filho deixa um legado de contribuições à emissora, e a mesma fez questão de expressar sua gratidão pelo trabalho do apresentador ao longo desse período.

Rumores já circulam sobre o próximo destino de César Filho, apontando para um possível retorno ao SBT. Há especulações de que ele pode assumir o comando do prestigiado telejornal "SBT Brasil", uma mudança que certamente seria recebida com entusiasmo pelos fãs do jornalismo televisivo.

A Record, por sua vez, agiu rapidamente para preencher a lacuna deixada por César Filho. O escolhido para assumir a posição foi Celso Zucatelli, conhecido por sua competência e carisma. Zucatelli se junta à equipe composta por Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, prometendo manter o alto padrão de entretenimento e informação que o programa "Hoje em Dia" oferece diariamente.

Enquanto os fãs aguardam ansiosos por novidades sobre o futuro profissional de César Filho, o cenário televisivo brasileiro se prepara para possíveis mudanças que podem marcar uma nova fase na carreira do renomado apresentador.

Confira à íntegra do comunicado da emissora:

"A RECORD informa que, nesta sexta-feira (22/12), Cesar Filho deixa a emissora e o comando do Hoje em Dia. Em comum acordo entre as partes, o contrato do apresentador será encerrado em 31 de dezembro.

A partir de terça-feira (26/12), o jornalista Celso Zucatelli se junta a Ana HickmannRenata Alves Ticiane Pinheiro no comando do Hoje em Dia, exibido de segunda a sexta, às 10 da manhã.

Agradecemos ao Cesar Filho por todo seu profissionalismo e pela parceria nestes nove anos em que apresentou os programas Hoje em Dia e Aeroporto: Área Restrita, e desejamos sucesso em seus projetos futuros."


Deixe o seu comentário