O Planeta TV

Cauê Fabiano e Ju Massaoka assumem o comando do "Mais Você"

Nas redes sociais, Ana Maria Braga tranquiliza e avisa que volta nesta quinta com uma participação especial de Xuxa Meneghel.

por Redação, em 12/07/2023

Foto: Reprodução/TV Globo

Juliane Massaoka e Cauê Fabiano apresentaram o "Mais Você" nesta quarta-feira (12/07). Ana Maria Braga acordou com dor de garganta e optou por ficar em casa, a produção do programa, repentinamente, convocou substitutos para comandarem a atração.

Logo na abertura, Julliane explicou ao público o motivo da ausência da apresentadora:

"Hoje é o dia do feed da Ana, mas a Ana não estará aqui. Ela acordou um pouquinho indisposta, com uma dor de garganta, ligou para cá e disse para eu tocar o barco. E eu vou tocar! Mas como não sou doida, pedi ajuda do meu amigo Cauê Fabiano."

Em seguida, a própria Ana Maria usou suas redes sociais para falar sobre o afastamento temporário do trabalho, e tranquilizou os fãs: "Bom dia, meus senhores e senhoras. Hoje infelizmente não consegui apresentar o Mais Você. Acordei indisposta, com dor de garganta e uma tossezinha chata. O tempo em São Paulo está muito seco e acabou me atrapalhando aqui. Minha dica? Hidrate-se, menina! Amanhã nos vemos na telinha. Beijos".

Ana está bem e prometeu voltar ao comando do Mais Você nesta quinta-feira (13) com uma convidada para lá de especial: Xuxa Meneghel.

"Um spoiler para vocês ficarem com gostinho de quero mais! Amanhã no #MaisVocê vamos marcar um X no coração de todos! Teremos um super café da manhã com a dona Xuxa Meneghel e vamos falar sobre as nossas histórias e o lançamento do documentário dela no Globoplay. Vai ser bom estar com vocês e brincar com vocês, viu?Beijinho, beijinho. Tchau, tchau", anunciou Ana.


Deixe o seu comentário