O Planeta TV

Carolina Ferraz entrevista o jogador Robinho para o "Domingo Espetacular"

"Eu não estou pedindo para me inocentarem sem provas, eu tenho as provas", afirma o jogador.

por Redação, em 16/03/2024

Carolina Ferraz e Robinho. Foto: Divulgação/Record

Exclusivo! Na semana em que o Superior Tribunal de Justiça vai decidir o destino de Robinho, ele conversa com exclusividade com o "Domingo Espetacular". Em entrevista a Carolina Ferraz, o jogador fala pela primeira vez desde que foi condenado a 9 anos de prisão pela justiça da Itália e conta o que aconteceu na boate daquele país e quais seriam os motivos que levou a jovem de origem albanesa a denunciar ele e seus amigos por estupro. "Porque que só eu estou respondendo por isso?, diz Robinho. E completa: "Eu não estou pedindo para me inocentarem sem provas, eu tenho as provas".

"Domingo Espetacular" acompanha também a volta aos palcos de Nattanzinho. O cantor teve de se afastar dos shows por problema de edema nas cordas vocais e, após tratamento, revela como se sente agora: "Novo, novíssimo, reeducando o canto, aprendendo a cantar novamente da maneira certa, a falar da maneira certa". Nattanzinho também promete total dedicação ao público, "Um novo momento da minha carreira, a volta do Natan, as pessoas me abraçando. E ali eu vou me entregar, Eu sempre me entrego", confessa.

Nattanzinho. Foto: Divulgação/Record

O programa também destaca o caso do sequestrador que manteve 16 passageiros reféns na rodoviária do Rio de Janeiro, na última terça-feira (12/03). O ônibus estava de partida para Juiz de Fora, em Minas Gerais, quando um homem, armado, rendeu 16 reféns, sendo uma criança, seis idosos e nove adultos. No desfecho, duas pessoas se feriram - uma delas em estado grave. Quem é o sequestrador? Por que ele, que já era condenado por outros crimes, não usava tornozeleira eletrônica? Como está o refém baleado?  

Em outra reportagem, a revista eletrônica entrevista o cantor Chitãozinho e o filho Enrico. O herdeiro se prepara para iniciar sua carreira na música sertaneja e não esconde a sensação de ser apoiado pelo próprio pai: "Ver um pai apoiar o filho em algo que o filho gosta, eu acho que não tem sensação melhor que essa.", conta, emocionado. Ele já gravou dez músicas e fará seu primeiro show acompanhado do pai que também subirá ao palco.

E ainda no dominical, tem uma conversa com ator Douglas Sampaio e a ex- namorada e atriz Jennifer Oliveira. Ela acusou Douglas de agressão, mas o caso foi arquivado por falta de provas. "Ela não tem noção do quanto eu fui prejudicado e quantas pessoas me agrediram verbalmente ali, com palavras e tudo mais." Sampaio entrou com pedido de indenização contra a ex-namorada, mas foi arquivado, e também chegou a anunciar uma recompensa por informações sobre o paradeiro da atriz, que agora tem uma medida protetiva contra ele.

O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, vai ao ar mais tarde neste fim de semana, às 20h.  


Deixe o seu comentário