O Planeta TV

Cantora Lexa e o humorista Carioca participam de episódio inédito do quadro "Delivery do Faro"

Programa também exibe emocionante história da "Rainha das Cocadas" com Luiz Bacci e Rodrigo Faro.

por Redação, em 15/06/2023

Foto: Divulgação/Record TV

No programa Hora do Faro do próximo domingo,18/06, tem episódio inédito do “Delivery do Faro". Desta vez, Rodrigo Faro vai bater um papo com a cantora Lexa e a convida para participar do “Delivery do Faro” ao lado do humorista Carioca. Eles vão ligar para comércios da região para contratar serviços de prestadores que trabalham no esquema delivery.  

Com a desculpa de que vai participar de um programa de entrevista fake, o “Carioca Visita”, Lexa e Carioca recebem os profissionais e terão que convencê-los a cumprir as ações malucas que o Faro vai comandar escondido no seu “QG”. Quem cumprir as “tarefas”, será surpreendido pelo Faro e receberá um prêmio. No final, Lexa vai surpreender algumas fãs com um show especial. 

O outro destaque do programa é a história da Vânia, de 56 anos, que mora em Rio das Pedras, no interior de São Paulo. Ela ficou conhecida como a "Rainha das Cocadas" na sua região, onde vende suas iguarias a pé pelas ruas da cidade. Mas atrás de sua "coroa", Vânia carrega o sonho reencontrar o filho que não vê há 16 anos.

Em um primeiro momento, ela será surpreendida pela Emilly Araújo, que vai até a cidade fingindo uma reportagem para o jornalismo da Record TV. Durante a conversa, uma atriz interrompe a entrevista dizendo que ela é a verdadeira “Rainha da Cocada”. Para resolver a confusão, Emilly convida as duas “Rainhas da Cocada” para irem à Record TV para que o jornalista Luiz Bacci, de quem a Vânia é fã, decida qual é a melhor cocada.

Já em São Paulo, na sede da emissora, Bacci vai apresentar Vânia para o Faro, que vai propor um desafio: três chefs internacionais vão provar a cocada da Vânia. Mas acontece que um dos três chefs, na verdade, será o filho que ela sonha em reencontrar.  

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar neste domingo, 18/06, a partir das 15h45. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira. 


Deixe o seu comentário