O Planeta TV

Canta Comigo Teen: Jovens talentos estreiam no palco do programa com sucessos de Dona Ivone Lara, Ana Castela, Trio Parada Dura e Adele

A disputa musical está de volta e promete grandes emoções para o público e os 100 jurados da atração.

por Redação, em 29/06/2023

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Neste domingo, 02 de julho, o primeiro episódio do Canta Comigo Teen 4 chega mostrando o repertório variado dos jovens candidatos, que escolheram hits de diferentes décadas e ritmos musicais. 

Entre as canções, estão: “Sonho Meu” (Dona Ivone Lara); “Mercedita” (Os Serranos); “All I Want” (Olivia Rodrigo); “Telefone Mudo” (Trio Parada Dura); “De Janeiro a Janeiro” (Roberta Campos); “As Meninas da Pecuária” (Ana Castela); “Tenho medo” (Zé Vaqueiro); “Eu vou Seguir” (Marina Elali); “Easy On Me” (Adele) e “A Lua que eu te dei” (Ivete Sangalo).

Crianças e adolescentes vão entregar tudo nessa competição. Diferentes histórias, mas o mesmo amor pela música. Na disputa, talentos juvenis de todo o Brasil, entre 9 e 16 anos, vão mostrar suas aptidões musicais em apresentações individuais ou em grupo, cantando os mais variados estilos e ritmos.    

Os pequenos cantores precisam empolgar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostar da performance do candidato, pode se levantar e, da própria cabine, cantar com o competidor. Quanto mais técnicos em pé, mais pontos o participante consegue acumular. Quem chegar na final e vencer, leva para casa o prêmio de R$ 200 mil. 

Canta Comigo Teen nas plataformas digitais 

O programa estará disponível no PlayPlus, serviço de streaming do Grupo Record, com as íntegras das edições da atração.  No portal R7.com (r7.com/cantacomigo), os internautas acompanham entrevistas exclusivas, melhores momentos, galerias de fotos e reportagens especiais sobre o dia a dia do reality, além de votar em quem deverá ser o vencedor.  

O público pode interagir com a atração com comentários, na hashtag #CantaComigoTeen pelas redes sociais. Os melhores comentários são exibidos na tela da TV. Já no TikTok e Instagram, os usuários acompanham uma cobertura especial do Canta Comigo Teen 4, e encontram diversos challenges exclusivos com os participantes e jurados. Um filtro do programa no Instagram permite que o público também solte a voz e mostre que sabe cantar com a gente! As melhores performances também vão para a tela do programa. 

Na web, o público acompanha ainda mais conteúdos extras, com quadros como: ‘Spoiler do Dia, com Rodrigo Faro; ‘Canta ou Não Canta? ’ e ‘10 Perguntas’, com os jurados; ‘React’, com os competidores; além do Resumo do Dia, com Caju e Castanha. Nos bastidores, também nas redes sociais, Ticiane Pinheiro é que comanda o conteúdo, com curiosidades sobre o programa, dancinhas e as trends do momento – com a participação especial do grande elenco do Canta Comigo Teen.  


Deixe o seu comentário