O Planeta TV

Canal VIVA promoverá duas estreias de novelas na próxima segunda-feira (27)

"Amar a Morte" e "A Sucessora" são as apostas do canal.

por Redação, em 23/03/2023

Canal VIVA promoverá duas estreias de novelas na próxima segunda-feira (27)

Para celebrar os 90 anos do dramaturgo, o Canal VIVA criará uma faixa de novelas e vai trazer como primeira trama a ser exibida A Sucessora. A estreia acontece na próxima segunda-feira, dia 27 de março.

A Sinopse de A SUCESSORA

Baseada no romance homônimo de Carolina Nabuco, a trama conta a história de um casamento marcado por uma estranha obsessão. No Rio de Janeiro dos anos de 1920, Marina (Susana Vieira), uma jovem inocente, casa-se com o rico viúvo Roberto Steen (Rubens de Falco), proprietário de uma elegante mansão na Rua Paissandu, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Além das dificuldades para se adaptar ao luxo, ela convive com a adoração do marido por Alice, sua primeira mulher.

A governanta Juliana (Nathalia Timberg), apaixonada por Roberto, não deixa que a falecida seja esquecida e ainda cria um clima sombrio na casa, inclusive, com intrigas contra Marina.

Para completar, o primo de Marina, Miguel (Paulo Figueiredo), é apaixonado por ela, transformando-se em mais um estorvo em seu casamento. Ele se une à Adélia (Lisa Viera) na tentativa de separá-la de Roberto e assim ter a jovem em seus braços.

Com direção de Herval Rossano, Gracindo Júnior e Sérgio Mattar, a novela foi ao ar originalmente na TV Globo entre 1978 e 1979.

No VIVA, "A Sucessora" será exibida de segunda a sábado, a partir das 11h45.

A Substituta de Maria do Bairro

Também na próxima segunda, na faixa das 20h30 - horário dedicado aos grandes títulos internacionais -, o Canal VIVA dará início a e exibição de "Amar a Morte". Premiada 14 vezes na TV Mexicana, a trama traz a história de três homens ligados por um acontecimento na hora de suas mortes, e dois deles precisam lidar com os desafios de terem reencarnado no corpo de outra pessoa.


Deixe o seu comentário