O Planeta TV

"Boteco do Ratinho" promete a combinação ideal de música, humor e sabores

Os convidados Vavá e Márcio, Traia Veia, Adamastor Pitaco e Rodrigo Capella se juntam no palco do Ratinho para agitar o final de semana.

por Redação, em 16/11/2023

Foto: Divulgação/SBT

Recheada de diversão, a noite desta sexta-feira, 17 de novembro às 22h15 (horário de Brasília), se transforma em um verdadeiro banquete para todos os sentidos, pois o apresentador leva a alegria aos lares de todo o país com o quadro “Boteco do Ratinho”.

O quadro, que é conhecido por ser descontraído e cheio de emoções, se torna o cenário perfeito para o encontro da boa música com o melhor do humor. Os convidados desta semana asseguram não somente o entretenimento, como também surpreendem o público com seus talentos singulares e interações de tirar o fôlego, arrancando as risadas de todos os telespectadores.

A dupla que derrete o coração da mulherada desde os anos 90, Vavá e Márcio marcam presença ao lado do quarteto Traia Véia, emplacando o modão no palco do programa.  Os humoristas Adamastor Pitaco e Rodrigo Capella trazem o melhor da comédia, colocando o riso para jogo.

E, por fim, o chef Arthur Sauer ensina, os convidados e o público de casa, o passo a passo do preparo de uma iguaria culinária: frango com quiabo.

Nesta quinta-feira (16): Diversão que não acaba!

“Programa do Ratinho” transmite mais uma edição do clássico “Jornal Rational” nesta quinta-feira, 16 de novembro e no mesmo horário, com a apresentação dos melhores vídeos da semana, selecionados pela turma do Ratinho. Na sequência, o quadro “TBT SBT” exibe a estreia da apresentadora Angélica no SBT, com o programa “Casa da Angélica”, de 1993.

O "Programa do Ratinho" vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT.


Deixe o seu comentário