O Planeta TV

Bomba: Jornalista divulga na íntegra os últimos capítulos de "Insensato Coração"

por jeferson, em 08/08/2011

Bomba: Jornalista divulga na íntegra os últimos capítulos de "Insensato Coração"
Norma será assassinada e Marina será sequestrada no penúltimo capítulo

O jornalista Léo Dias publicou os últimos capítulos de "Insensato Coração" em seu blog, no Yahoo.

Segundo a publicação, os autores Ricardo Linhares e Gilberto Braga teriam entregado 'falsos' capítulos na semana passada para despistar a imprensa. O jornalista conta ainda que os atores receberam no fim desta última semana novos capítulos, com a inscrição em letras maiúsculas: 'VALE ESTE', o que leva a crer tratar-se dos verdadeiros finais: capítulo 182 (que vai ao ar na quarta, dia 17) ao 184.

Confira os prováveis finais dos personagens:

- Norma (Gloria Pires) acaba sendo morta. Provavelmente a assassina é Wanda (Natalia do Valle), que não aparece na cena final durante o batizado do neto.

- Natalie Lamour (Deborah Secco) terá um fim característico das tramas de Gilberto Braga. Ela será eleita a deputada mais votada do Brasil.

- Os gays Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) não morrem mais. O final deles é feliz com a celebração da união estável.

- Outro que acaba livre da morte é André (Lázaro Ramos). Ele é operado, sobrevive à cirurgia e acaba curado do câncer nos testículos.

- No último capítulo, Leo (Gabriel Braga Nunes) sequestra Marina (Paola Oliveira) e pede 2 milhões de euros de resgate. E é Pedro quem vai entregar o montante. É aí que acontece o confronto final entre os irmãos. Leo apanhará muito e irá para a polícia, com o rosto desfigurado, prestar queixa contra ele. Neste momento, o vilão acabará voltando para a prisão.

Os finais de Leo, Eunice (Debora Evelyn), Wanda e Cortez (Herson Capri) não aparecem nos capítulos divulgados. São as tais cenas sigilosas. Tudo leva a crer que Leo será morto na cadeia por Horacio Cortez, que já estará preso por lá.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também