O Planeta TV

Benjamin Back participa do "The Noite" e conta detalhes do seu novo programa no SBT

Apresentador garante muita loucura, humor, música e interação com o público no "É Tudo Nosso".

por Redação, em 12/03/2024

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Benjamin Back vem ao The Noite desta terça-feira (12) para falar da estreia do “É Tudo Nosso!”, seu novo programa no SBT, que estreia na sexta, dia 15 de março, às 23h (de Brasília). Em conversa com Danilo Gentili, o apresentador, garante muita loucura, humor, música e interação com a plateia na atração que vai contar em seu elenco fixo ainda com Mano, Victor Sarro e Helen Ganzarolli.

“A expectativa está enorme. Sempre foi um sonho ter um programa no SBT. Tinha que ser aqui, porque o SBT é a cara do entretenimento na televisão brasileira. É a emissora do Silvio Santos, o Pelé da TV ou o Pelé que é o Silvio Santos do futebol. O Silvio é um gênio. Sou de uma geração que cresceu domingo vendo-o de manhã até a noite. A vibe desse lugar, o astral, as pessoas que trabalham aqui. A gente se diverte, tem autonomia... Então tinha que ser aqui”, afirma.

Benja revela que sempre teve o sonho de ter um programa de auditório. No é Tudo Nosso!, ninguém terá lugar fixo para se sentar, será tudo bem ‘solto’.

“A vida prega umas peças né. Um ano antes, quando sequer imaginava trabalhar no SBT, fui convidado para um almoço aqui e perguntaram: ‘Você faz um monte de coisas, você tem algum objetivo ou sonho?’. Eu disse: ‘Adoraria ter um programa de entretenimento no SBT’. Um ano depois, do nada, o mundo mudou. Veio a pandemia, o SBT comprou futebol, eu vim fazer o Arena, que já era um programa de entretenimento, e aí pintou a oportunidade de fazer o É Tudo Nosso!, um programa legal pra caramba, divertidíssimo”, ressalta.

Benjamin Back explica ainda que o É Tudo Nosso! não terá nenhuma relação com futebol. “Sei que sofro um pouco com isso, porque todos me associam ao futebol, mas quem me acompanha há muito tempo sabe quantos programas eu não fiz e faço. O Brown já foi nos meus programas, o João Gordo, Supla... Sempre misturei esse mundo, gostei desse rolê aleatório. Vai ser um programa com a minha cara. Divertido e com zoeira, só que sem futebol”.

Além de falar da nova atração, Benja também relembra alguns momentos marcantes da sua carreira, fala de seus outros projetos e, claro, da sua idolatria pela banda Iron Maiden: “Sou aquele fã chato. Neste ano, vou completar o meu 18º show”, diz o apresentador, que recorda quando chegou a levar o celular que Steve Harris havia esquecido no camarim após um show em São Paulo para o Rio de Janeiro, a pedido de um amigo da produção. 

“Achei que iria dar na mão dele, mas o segurança veio na minha casa buscar”, lamenta.

The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 01h00.


Deixe o seu comentário