Foto: Divulgação/TV Globo
Os fãs de "Insensato Coração" devem ficar em alerta. Tudo porque Ricardo Linhares e Gilberto Braga, os autores, preparam surpresas e enviaram capítulos falsos à produção com o objetivo de driblar a imprensa.
A última semana da novela é cercada de mistério. Na terça-feira, elenco e produção receberam duas versões relativas aos capítulos 179 a 182. Num deles, Leo (Gabriel Braga Nunes) morre esfaqueado depois de brigar com Norma (Gloria Pires) e faz com que a vilã leve a culpa. Em outro, morrem os dois.
Alguns dos desfechos para personagens, no entanto, parecem um pouco forçados. Um dos capítulos mostra a morte de Hugo (Marcos Damigo) e Eduardo (Rodrigo Andrade), assassinados friamente pelo pit boy Vinícius (Thiago Martins). Na mesma versão, André (Lázaro Ramos) também parte dessa para uma melhor depois de sofrer um infarto.
A verdade mesmo é que até o último capítulo do folhetim, previsto para o dia 19 de agosto, muitos boatos surgirão. Enquanto isto a novela segue bombando, como diz o jogador Neymar.