O Planeta TV

Autora adianta virada de Brisa e derrocada de Ari para reverter fracasso de "Travessia"

Gloria Perez acelera volta por cima de Brisa para reverter rejeição à Travessia.

por Micael Constantino, em 03/11/2022

Autora adianta virada de Brisa e derrocada de Ari para reverter fracasso de "Travessia"

Gloria Perez já começou a promover reformulações nos roteiros de Travessia. A autora já começou a adiantar acontecimentos para a virada de Brisa (Lucy Alves), que assumirá um romance com Oto (Romulo Estrela). Em contrapartida, a derrocada de Ari (Chay Suede).  Ele começará a ser castigado a partir do capítulo 30, quando sofrerá com os desmandos de Chiara (Jade Picon) e Guerra (Humberto Martins).

As reviravoltas na história dos protagonistas estavam previstas inicialmente para irem ao ar só a partir do capítulo 50. Nas mudanças, Gloria frisou no roteiro que Brisa transa com Ari sem preservativo no reencontro entre os dois - em cenas que irão ao ar já na próxima segunda-feira (7).

A autora só manteve a recaída de Brisa com Ari porque ela vai engravidar dessa noite de amor, o que será importante para a segunda parte embates entre o ex-casal mais adiante. Eles já estarão em pé de guerra no reencontro que ocorrerá a partir da próxima semana.

Brisa confrontará o suposto luto de Ari, já que ele alegaram que achava que ela estaria morta. A mocinha falará que a dor dele não durou nem o suficiente para mandar rezar missa de um mês.

Brisa não reconhecerá o namorado que tanto amava. Quando descobrir que está novamente grávida dele, não contará nada. Antes das reformulações na história, a protagonista de Lucy Alves seria enganada pelo amado durante um tempo. Ela chegaria até a trabalhar em uma boate gay e a partir daí, que engataria um romance com Oto. 

O hacker já se aproxima dela agora. Em seguida, Brisa já começará a  travar uma batalha judicial com o filho de Nubia pela guarda de Tonho (Vicente Alvite). 

Segundo o site Notícias da TV, do Uol, fontes afirmam que a novela irá virar outra a partir desta semana, tendo em vista o que já estava previsto na sinopse. Para agilizar a trama, Gloria Perez eliminou uma volta enorme que a mocinha daria para descobrir que Ari tem outra.

A história de Travessia começou a ser enxugada na última sexta (28). O primeiro corte foi de uma cena em que indicaria a possibilidade da existência de um namoro entre Oto e Leonor (Vanessa Giácomo).

O flerte foi descartado assim como a prisão de Brisa, que renderia mais capítulos na novela. Stenio (Alexandre Nero) iria correr atrás da notícia do falso sequestro de crianças para ser usado como um trunfo contra a mocinha. Agora, a fake news nem será mais investigada.


Deixe o seu comentário