O Planeta TV

Autor muda sinopse de "Terra e Paixão" e Johnny Massaro deixa a novela antes do tempo previsto

Saiba como será a morte do personagem filho de Irene (Gloria Pires).

por Redação, em 17/06/2023

Foto: TV Globo/João Miguel Júnior

Com o objetivo de melhorar os índices de audiência de "Terra e Paixão", o autor Walcyr Carrasco fará alterações na sinopse da novela. A morte de Daniel (Johnny Massaro) será antecipada. O drama do desfecho do filho de Irene (Gloria Pires) acontecerá no final deste mês e o começo de julho, quando a trama estará no episódio 50.

O advogado vai sofrer um acidente de carro, após descobrir segredos do passado de sua mãe, ficará alguns dias em coma e morrerá.

Caio (Cauã Reymond) revelará para o irmão que sua madrasta era uma prostituta.

Caio fica sabendo através das cartas deixadas por Cândida (Susana Vieira) que Irene foi prostituta do seu bordel em Nova Primavera.

Ao saber do passado de Irene, Caio acabará revelando tudo para o irmão. Daniel ficará atordoado com a informação e pegará em seguida seu carro para confrontar a mãe.

Após discutir feio com a mãe, Daniel pegará o carro e na estrada acabará batendo em uma árvore. Ele morre no local. Caio ficará com remorso se sentindo culpado pela tragédia e Irene prometerá vingar a morte do filho.

Após a morte do filho, o ódio de Irene por Caio (Cauã Reymond) aumentará.

Ainda fingindo que está grávida de Daniel, Graça (Agatha Moreira) vai querer se casar com Caio (Cauã Reymond) por causa da fortuna dos La Selva.

Desde a estreia em maio, "Terra e Paixão" oscila entre 23 e 26 pontos de audiência. A sua média geral é de 24,4 pontos. A trama ficará no ar até janeiro, quando será substituída pelo remake de "Renascer".

Criada por Walcyr Carrasco, a trama conta com o apoio de Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina em seu roteiro. Com a direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente, a produção tem João Paulo Jabur como diretor-geral e Luiz Henrique Rios como diretor artístico.

"Terra e Paixão" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h20 na TV Globo.


Deixe o seu comentário