O Planeta TV

Autor e diretor de "Todas as Flores" avaliam o sucesso da superprodução

O último capítulo será disponibilizado dia 1° da junho, no GloboPlay.

por Redação, em 30/05/2023

Autor e diretor de "Todas as Flores" avaliam o sucesso da superprodução

O GloboPlay já disponibilizou o penúltimo capítulo de "Todas as Flores". O autor e o diretor da produção avaliam o sucesso:

“Eu acho que é uma novela que tocou as pessoas e que, sobretudo, provocou o público. Isso é da minha intenção. Acho que, inclusive, quanto mais arriscada ficou a história, melhor foi a reação dos espectadores. O público seguiu minha viagem”, afirma João Emanuel Carneiro, criador e escritor.

O diretor artístico Carlos Araujo faz coro com o autor. “’Todas as Flores’ foi um trabalho de muito desafio e aprendizado. A primeira novela que gravei integralmente meses antes do término no ar. Isso me fez refletir ainda mais em relação ao tempo e imaginar como seria o momento da publicação dos últimos capítulos, que agora chegam ao Globoplay. Acho que o talento do elenco e da equipe transbordou para a tela e emocionou. Sou enormemente agradecido”, finaliza.

O último capítulo de "Todas as Flores" está programado para o dia 01 de junho, às 18h. No GloboPlay!.

Autor e diretor vão repetir parceria às 21h

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), o autor João Emanuel Carneiro e o diretor Carlos Araújo já tem planos de repetir a parceria de "Todas as Flores". Os dois estão reservados para produzirem uma novela das nove da TV Globo. O projeto ainda é mantido em sigilo e deve sair do papel em breve.

Em maio, a TV Globo lançará "Terra e Paixão", a substituta de "Travessia", e em janeiro de 2024 o canal estreará o remake de "Renascer". Ainda não está definido, ou ainda não foi informado, qual será a obra que será exibida a partir de meados de julho do ano que vem.

A última novela da nove escrita por João Emanuel Carneiro foi "Segundo Sol", em 2018.

Em breve, "Todas as Flores" na TV aberta!

Sucesso do streaming do Grupo Globo, "Todas as Flores" já tem data para ir ao ar na TV aberta. A obra escrita por João Emanuel Carneiro e estrelada por Sophie Charlotte será transmitida a partir de agosto e irá ao ar na primeira linha de shows, na sequência de "Terra e Paixao".

"Todas as Flores" é um conto de fadas contemporâneo e conta a história de Maíra (Sophie Charlotte), uma perfumista cega, com a vida transformada após reencontrar a mãe, que a abandonou anos antes por conta da sua condição. Zoé, vivida por Regina Casé, é uma mulher espalhafatosa, sem escrúpulos, que faz de tudo por dinheiro e poder, assim como sua outra filha, Vanessa, papel de Letícia Colin, que cresceu sem limites e passando por cima de todo mundo para conseguir o que deseja.

Após sofrer nas mãos da mãe e da irmã - até mesmo o filho de Maíra é sequestrado pela matriarca -, a perfumista muda de comportamento e decide ir atrás de justiça e de vingança. Ela passa por uma operação e passa a enxergar parcialmente (baixa visão). Seu primeiro alvo é a mãe, a quem pretende fazer pagar por tudo que fez. Nessa luta, ela terá ajuda de Judite (Mariana Nunes), sua madrinha, e do filho dela, Pablo (Caio Castro).

A novela, com um total de 85 episódios, tem a direção artística de Carlos Araújo.


Deixe o seu comentário