O Planeta TV

As emoções do último capítulo de Tempo de Amar

Lucinda e Fernão ficam na pior e Lucerne assume sua identidade.

por Redação, em 19/03/2018

Foto: Divulgação/Globo

Com 23 pontos de média acumulada na Grande São Paulo, Tempo de Amar chega ao fim hoje (19). Conforme já informou OPTV, Inácio (Bruno Cabrerizo) e Maria Vitória (Vitória Strada) não terminarão juntos.

Vicente (Bruno Ferrari) reaparecerá e ficará com a jovem, que logo vai anunciar que está grávida. O português terminará sem um amor e fazendo turnê pela Europa com Justino (Jorge de Sá), após sucesso do disco da dupla.

Endividada com o banco, Delfina (Letícia Sabatella) vai perder sua propriedade. José Augusto (Tony Ramos), apesar de ter levado um golpe dela, cederá a casa que era ocupada pela família de Inácio para a vilã. Tereza (Olivia Torres) fará críticas ao comportamento da mãe, mas dirá que a ama e que seu lugar é ali. "Minha filha, eu sempre disse que tu eras uma parva. Mas a parva sou eu!", admitirá Delfina, emocionada. Tereza batizará a filha de Juliana, nome de avó materna.

Fernão (Jayme Matarazzo) e Lucinda (Andreia Horta) vão conseguir escapar, mas terão uma viagem mas agradável. "Você não se dá conta do que viramos? Nem sei mais se somos gente ou carga deste navio. Não era esse o nosso sonho. Isto é um pesadelo. Viramos dois farrapos humanos", dirá a malvada.

Lucerne (Regina Duarte) vai abandonar bordel e assumir sua verdadeira identidade, Catarina. Ela vai se dedicar a uma instituição que cuida de idosos e crianças no interior, como sempre sonhou.

O último capítulo de Tempo de Amar vai ao ar logo mais, após Malhação.

 


Deixe o seu comentário