O Planeta TV

Apresentadores do “Tá Na Hora” visitam “A Praça é Nossa” nesta quinta (21)

Christina Rocha e Marcão do Povo encontram o personagem Sangue e garantem boas risadas ao telespectador.

por Redação, em 21/03/2024

Foto: Rogerio Pallatta/SBT

Os apresentadores da nova atração das tardes e noites do SBT, Christina Rocha e Marcão Do Povo, chegam ao “A Praça É Nossa” desta quinta-feira (21) para comentar a estreia do “Tá Na Hora”. Recebidos por Carlos Alberto de Nobrega, os dois batem um papo com o apresentador até que Sangue (Marlei Cevada) chega para bagunçar a conversa. “Tiozão, olha a confusão. A Christina ‘Roxa’ fala que o programa é diário e vespertino; minha mãe falou que é todo dia e à tarde. Ela pirou na maionese”, indaga o personagem. Ao ouvir de Marcão que ele é o âncora da atração, Sangue refuta com bom humor: “Âncora? Eles jogam você pra fora do navio?”. Entre outras tantas trapalhadas, o papo flui entre os convidados e diverte a todos.

Também nesta quinta, o famoso deputado João Plenário (Saulo Laranjeira) promete causar indignação ao responder acusações trazidas por Carlos. “O jornal diz que seu filho abriu uma fábrica de bebida em nome de uma doméstica...”, afirma ele. “Plenário Jr. tem um coração de ouro, quis ajudar a pobre mulher”, responde o deputado. “E que o senhor comprou uma fazenda em nome do seu caseiro!”, continua Carlos Alberto. “É o mínimo que posso fazer pelo pobre homem. Tem uma penca de filhos, mulher doente... Vai que eu morra, Carlota! Ele e a família estarão seguros”, rebate ele, deixando o apresentador inconformado.

Ainda hoje, o humorístico leva alegria a milhares de lares com os quadros de Mhel Marrer, Porpetone, Elvira Liza, Gaudêncio, Mané Marreco, Tubinho e muito mais!

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.


Deixe o seu comentário