O Planeta TV

Após menos de dois meses no ar, RedeTV cancela Sem Rodeios

Emissora se comprometeu em remanejar os profissionais.

por Sergio Gustavo, em 09/10/2016

Foto: Reprodução

Na sexta-feira (07) foi ao ar a última edição do Sem Rodeios, programa que estreou em agosto no lugar do Olha a Hora!.

Assim como o programa de Luciano Faccioli, que durou cerca de três meses, a revista eletrônica de Mauro Tagliaferri, João Paulo Vergueiro e Renata Teodoro (que substituiu Ana Paula Couto) foi cancelada por baixa audiência. Segundo Flávio Ricco, a direção da RedeTV avisou a equipe sobre o fim do projeto imediatamente após a edição de sexta e prometeu que todos os profissionais serão remanejados para outros programas do jornalismo. A partir de amanhã (10), a emissora vai exibir um programa concessionário, enquanto planeja novo projeto para o horário.

Belo Horizonte e Rio de Janeiro também terão seus jornais locais suspensos por um período. A RedeTV pretende implantar muitas mudanças no seu jornalismo, setor comandado por Franz Vacek. Entre elas está a unificação de um modelo para as afiliadas. A emissora planeja uma valorização nacional da marca RedeTV! por meio dessa padronização dos telejornais. A ampliação do noticiário na região Nordeste também está em avaliação. 

Além de não demitir os profissionais do Sem Rodeios, a RedeTV afirma que segue empenhada no fortalecimento do núcleo de jornalismo e esporte.


 


Deixe o seu comentário