O Planeta TV

Aos 95 anos, Laura Cardoso chora com homenagens

A atriz leva Patrícia Poeta às lágrimas.

por Redação, em 23/09/2022

Aos 95 anos, Laura Cardoso chora com homenagens

Laura Cardoso foi a convidada de honra do Encontro desta quinta-feira, 22/9, e foi surpreendida com depoimentos de amigos famosos, como Lima Duarte e Gloria Pires. O programa revirou o baú de recordações e relembrou neste dia de # TBT os papeis marcantes da atriz na televisão.

A veterana nasceu em São Paulo, no dia 13 de setembro de 1927, e sua estreia na Globo foi em 1981. De lá para cá, não saiu mais de cena e segue ativa na carreira.

"Todos os personagens que faço, eu amo! Não tem um que eu tenha reclamado. Todos são bem-vindos. Me dedico de corpo e alma ao trabalho. Bate aquele friozinho na barriga, fico com medo, com frio. Penso: 'Meu Deus, será que eu vou acertar, que vou fazer bem?'. Tenho medo de começar um trabalho e não acertar", disse a artista.

Sobre o segredo de sua vitalidade, ela entregou: "O trabalho é uma coisa maravilhosa. Você se dedicar aquilo que gosta dá sempre certo!"

Lima Duarte entrou de surpresa pelo telão e falou sobre a longa amizade deles: "Minha velha amiga da Tupi, grande atriz. Essa paixão que você traz pela profissão, por essa ânsia de contar histórias, falar de amor... Essa ânsia é conduzida pelo amor. Seja muito feliz cada vez mais."

"Meu amigo de mais de 50 anos", agradeceu Laura.

Gloria Pires também falou belas palavras para a companheira de atuação, e Laura não segurou as lágrimas. Até Patrícia Poeta se emocionou, e o nome da veterana foi parar na lista dos assuntos mais comentados do Twitter.

"O que falar sobre Laura Cardoso, que o Brasil inteiro já não saiba. Exemplo para todos os artistas brasileiros, pelo seu legado. Te amo, te admiro e te respeito."


Deixe o seu comentário