O Planeta TV

Ao "Sensacional", Débora Duarte fala sobre o preconceito sofrido pelos atores no início da carreira: “Éramos marginais”

A entrevista vai ao ar nesta quinta, às 22h30, na RedeTV!.

por Redação, em 28/03/2024

Foto: Divulgação/RedeTV

Daniela Albuquerque recebe Débora Duarte no ‘Sensacional’ (RedeTV!) desta quinta-feira (28), exibido às 22h30. A consagrada atriz relembra o preconceito sofrido pela classe artística nos anos 1960, época em que iniciou sua carreira na televisão: “Éramos marginais na sociedade, o que provocou uma união muito grande entre todos [nós].” 

Débora Duarte reflete também sobre a notoriedade profissional que conquistou ao longo dos 60 anos de carreira. “Aprendi com os grandes, fui cercada de grandes professores, atores e diretores. Era boa no que fazia e tive prestígio, que é uma coisa que você conquista dentro da classe. Sempre me achei quase impostora, porque olhava para aqueles gênios e eles gostarem do meu trabalho, para mim, era uma coisa que dizia: ‘Será que sou assim mesmo?’”, detalha.

Ao ‘Sensacional’, a atriz também opina sobre a regravação de novelas, destacando as qualidades técnicas das produções originais. “Não vi, até hoje, um remake que fosse melhor que o original. Não é [a mesma coisa], porque tem que adaptar, tira a arte do que era assumidamente melodramático, novelesco”, declara. 

Apresentado por Daniela Albuquerque, o ‘Sensacional’ é exibido às quintas-feiras, às 22h30, na RedeTV!.


Deixe o seu comentário