O Planeta TV

Antonio Fagundes pode participar da série "Pablo e Luisão", do GloboPlay

A produção é uma criação do humorista Paulo Vieira.

por Redação, em 10/01/2024

Antonio Fagundes. Foto: Divulgação/Globo

Antonio Fagundes pode fazer um retorno à Globo ainda este ano, sendo cogitado para uma participação especial na série "Pablo e Luisão". A série, idealizada e roteirizada pelo humorista Paulo Vieira, explorará histórias envolvendo Luiz, pai de Paulo Vieira, e seu melhor amigo, Pablo, residente em Palmas (TO).

As gravações estão programadas para começar neste mês, estendendo-se até maio. Embora Antonio Fagundes ainda não tenha recebido um convite formal, a direção, produção e o próprio Vieira expressaram o desejo de tê-lo em uma participação especial. A proposta será apresentada nos próximos dias, e o ator estaria inclinado a aceitá-la.

Este potencial retorno marcaria o primeiro trabalho de Fagundes na Globo desde 2019, quando protagonizou a novela "Bom Sucesso" no horário das sete. O ator, que foi contratado pela emissora por 44 anos, dedicou-se, desde então, a projetos cinematográficos e teatrais, com participações esporádicas na televisão. Sua última produção foi a série "Independências" (2022), dirigida por Luiz Fernando Carvalho para a TV Cultura.

Os roteiros da série "Pablo e Luisão" já foram concluídos, embora ainda não haja uma previsão de estreia no Globoplay, o serviço de streaming da Globo.


Deixe o seu comentário