O Planeta TV

Antonio Fagundes detalha como se deu sua saída da Globo e se desvencilha sobre voto

O ator fala de saída da Globo e eleições 2022.

por Micael Constantino, em 21/08/2022

Antonio Fagundes detalha como se deu sua saída da Globo e se desvencilha sobre voto

Antonio Fagundes falou sobre política, cinema, TV e teatro no programa Provoca, da TV Cultura, em meio aos preparativos para a estreia da minissérie Independências. O ator comentou sobre sua saída da Globo e desconversou ao ser questionado sobre seu voto em 2022.

O artista mostrou certa preocupação pelo futuro da TV aberta por conta da nova política de contratação da Globo. Antonio aprovou seu atual momento longe da emissora da família Marinho.

A saída de Antonio Fagundes do quadro de funcionários da Globo pegou todo mundo de surpresa. Considerado um dos medalhões da casa e apontado como um dos intocáveis, a dispensa da estrela das novelas deixou o público chocado.

Na mesma lista, a Globo mandou embora Reynaldo Gianecchini, Miguel Falabella, Vera Fischer, Camila Pitanga, José de Abreu, Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães, entre outros.

Com o caminho aberto para novas oportunidades no mercado, Antonio e seus ex-colegas de emissora acertaram com diversas plataformas de streaming, como Netflix e HBO Max.

Apresentador do programa de entrevistas, Marcelo Tas enveredou a conversa para a política, em especial ao período de campanha dos políticos, que começou oficialmente na última terça-feira (16).

“Deixei de me engajar partidariamente. Eu já fui muito usado em campanha e depois que ajudei a colocar a pessoa lá, não sou mais ouvido”, expôs. O artista já defendeu o PT.

 

 

 


Deixe o seu comentário