O Planeta TV

Angélica celebra 50 anos com reencontro de Anitta e Marina Ruy Barbosa

A série especial "Angélica: 50 e Tanto" irá ao ar em novembro no Globoplay, GNT e no Fantástico.

por Redação, em 15/09/2023

Fotos: Divulgação

A série especial "Angélica: 50 e Tanto" marcará o reencontro de Anitta e Marina Ruy Barbosa. Elas elas super amigas, mas se afastaram após a cantora ter colaborado em um boato de que a atriz tinha um caso escondido com José Loreto nos bastidores da novela "O Sétimo Guardião".

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, Anitta fez uma espécie de mea culpa em relação à Marina. Na atração de Angélica, Anitta não citou especificamente o episódio em que acabou prejudicando a colega.

"Angélica: 50 e Tanto" é um especial para os 50 anos de Angélica. "Em novembro, temos um encontro marcado com Angélica: 50 e tanto no Globoplay, GNT e no Fantástico. Obrigada à minha equipe amada e por todos envolvidos nesse projeto que está sendo tão especial pra mim!", escreveu a mulher de Luciano Huck no Instagram. 

A série, divida em cinco episódios, mostrará momentos marcantes da trajetória da apresentadora. Em cada episódio um com um tema diferente ligado a uma década da sua história, Angélica receberá para uma conversa em sua casa mulheres que passaram por algo parecido ao que ela viveu durante esses anos.

Xuxa Meneghel, Eliana Michaelichen, Sandy Leah, Preta Gil, Maisa Silva, Bárbara Paz, Luana Piovani, Fernanda Souza, Susana Vieira, Clara Moneke e Paula Lavigne serão as outras convidadas. 

"Angélica: 50 e Tanto" será produzida pela Conspiração, e terá a direção artística de Isabel Nascimento Silva e produção executiva de Luísa Barbosa e Renata Brandão. 


Deixe o seu comentário