O Planeta TV

André Vasco e Roger Moreira são as atrações principais do “Gol Show” do “Programa do Ratinho”

A atração comandada por Ratinho segue garantindo o melhor da diversão nas noites do SBT.

por Redação, em 07/11/2023

André Vasco. Foto: Reprodução/SBT

Nesta semana, o “Programa do Ratinho” segue garantindo o melhor da diversão nas noites do SBT. Nesta terça-feira, 07 de outubro, às 22h15 (horário de Brasília), o “Gol Show”, ao vivo, promete misturar o melhor do entretenimento e do futebol com a presença de André Vasco e Roger Moreira.

André Vasco, comunicador conhecido por sua presença carismática e seu estilo descontraído, se tornou popular entre o público jovem na MTV Brasil. Também teve participação como apresentador no icônico programa “Qual é Seu Talento?”, exibido pelo SBT, em 2009 a 2012.

Já Roger Moreira é o principal idealizador da banda Ultraje a Rigor, que integra o talk show “The Noite”. Marcado por de sucessos como “Ínutil” e “Eu me amo”, a participação do músico promete animar o público de casa.

Dez ou Mil” e “É Loira ou Morena?”: quadros imperdíveis desta segunda-feira (06)

Nesta segunda-feira (06), às 22h15, o “Programa do Ratinho” abre a semana com muito entretenimento. Na edição ao vivo, a animada competição "Dez ou Mil" – com os jurados Sérgio Mallandro, Sônia Lima, Igor Guimarães, Lola Melnick e Décio Piccinini – garante muita diversão com apresentações emocionantes e humorísticas que arrancaram gargalhadas da plateia e dos jurados!

E não para por aí. Na sequência, o concurso “É Loira ou Morena?” traz cinco mulheres fantasiadas ao palco, onde o público de casa deve adivinhar quem é a loira e quem é a morena e, a cada tentativa, o prêmio aumenta.

E nesta quarta (08): Mais diversão para o público!

O Programa do Ratinho traz, para esta quarta-feira (08)às 23h30, as atrações mais divertidas do programa: “Bexigão”“Havan na sua Casa”“Professora Marcela”“Desafiando o Maestro”“De Quem É Essa Voz” e muito mais!

O "Programa do Ratinho" vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT.


Deixe o seu comentário