O Planeta TV

Ana Maria Braga usa peruca em homenagem a Tina Turner no "Mais Você"

'Ídolos da gente tem que ser homenageados', afirmou a apresentadora, que começou o programa matinal com 'The Best'.

por Redação, em 25/05/2023

Ana Maria Braga usa peruca em homenagem a Tina Turner no "Mais Você"

Ana Maria Braga fez uma homenagem a Tina Turner logo na abertura do "Mais Você", nesta quinta-feira (25). A cantora americana rainha do rock n' roll morreu na quarta-feira (24), aos 83 anos. A causa não foi informada.

Ana abriu o programa ao som de um dos maiores hits de Tina, "The Best", e usando uma peruca que imitava o famoso penteado da cantora.

"Ídolos da gente tem que ser homenageados. E brincar, com alegria mesmo, que foi o que essa mulher nos proporcionou", afirmou.

Antes de seguir com a fala sobre o legado de Tina, Ana disse: "Inclusive quando te chamarem de louco, lembrem-se que os loucos fizeram a arca e os espertos fizeram o Titanic. Por isso me sinto a vontade de ficar... pode me chamar de doida, porque eu tô aqui fazendo arca, não tô fazendo Titanic".

"Um furacão, como era chamada. Porque era pura energia nos pacos, na vida, uma mulher de muita atitude. Não passou recibo. Foi lá, venceu, com sua voz, força e determinação. O mundo perde uma voz, que será inesquecível. A gente vai sentir falta de saber que ela tá sorrindo e brilhando em algum lugar", declarou Ana.

A apresentadora ainda citou a cantora Rita Lee na homenagem.

"Vai brilhar no céu agora junto com Rita Lee e esse povaréu que tá indo embora, né, Louro?", questionou Ana.

A morte de Tina Turner foi confirmada no perfil oficial da artista no Instagram. Segundo o jornal Sky News, ela morreu de forma pacífica em sua casa em Kusnacht, na Suíça.

"Com sua música e sua paixão sem limites pela vida, ela encantou milhões de fãs ao redor do mundo e inspirou as estrelas de amanhã. Hoje nos despedimos de uma querida amiga que nos deixa sua maior obra: sua música. Toda a nossa sincera compaixão vai para a família dela. Tina, sentiremos muito sua falta", afirmou a nota.

Nascida Anna Mae Bullock, nos Estados Unidos, Tina se tornou um dos maiores nomes da música mundial ao entrar para o mundo do rock como uma das únicas mulheres, ainda nos anos 1960. Duas décadas depois, ao se tornar estrela do filme Mad Max - Além da Cúpula do Trovão, conseguiu ainda mais destaque, se tornando uma estrela pop ao juntar, música, dança e figurinos. 


Deixe o seu comentário