O Planeta TV

Ana Furtado pode ser a nova apresentadora do "Bake Off Brasil"

Jornalista diz que a ex-global será procurada pela direção do SBT.

por Redação, em 19/03/2024

Ana Furtado. Foto: Reprodução/Band

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do Portal R7, Ana Furtado será procurada pelo SBT para assumir a apresentação do “Bake Off Brasil” em sua nova temporada, prevista para o segundo semestre. O nome da ex-global é considerado altamente comercial, pois possui grande apelo de vendas. Outra possibilidade para comandar o reality show é Chris Flores, que está afastada da telinha desde dezembro, quando deixou o “Fofocalizando”.

O SBT reconsiderou e decidiu retomar a produção do "Bake Off Brasil", tendo já definido o diretor: Marcelo Kestenbaum, anteriormente responsável pelo “Circo do Tiru”. O programa havia sido oficialmente cancelado pela emissora devido à queda acentuada de sua audiência nos últimos anos. No ano passado, o reality alcançou uma audiência de 4 pontos na Grande São Paulo.

Porém, a rede de TV do Grupo Silvio Santos mudou de posição após ser abordada por executivos da Discovery, que demonstraram interesse em manter o programa e se comprometeram a cobrir metade dos custos de produção.

De acordo com informações do site TV Pop, um dos motivos para o cancelamento do programa, além da queda de audiência, era o seu alto custo de produção. Com o novo acordo estabelecido, o SBT verá uma redução significativa nas despesas do projeto.

As últimas temporadas do "Bake Off Brasil" foram apresentadas por Nadja Haddad, com Beca Milano como jurada.


Deixe o seu comentário