O Planeta TV

Amaury Lorenzo e Jéssica Ellen serão os protagonistas de "Mão Dupla", novela de Claudia Souto

O folhetim sucederá "Família é Tudo", a partir de setembro.

por Redação, em 15/03/2024

Amaury Lorenzo. Foto: Reprodução/Instagram

Após o sucesso como o capanga Ramiro em "Terra e Paixão", Amaury Lorenzo foi convidado para estrelar a próxima novela das sete. Ele contracenará com Jéssica Ellen em "Mão Dupla", que estreará em setembro, substituindo "Família é Tudo". Os dois interpretarão os heróis da nova trama idealizada por Claudia Souto.

"Mão Dupla" narrará a história de personagens cujas vidas se entrelaçam a partir de um episódio traumático dentro de um ônibus. No centro da trama estará uma empresa familiar do ramo de transportes. Segundo a sinopse, a história será "popular, urbana e repleta de ação", seguindo o estilo das outras obras da autora.

O folhetim marcará o retorno de Jéssica Ellen após um período dedicado à maternidade.

A equipe de "Mão Dupla", liderada por André Câmara, ex-diretor artístico de "Amor Perfeito", já está explorando possíveis locações. A Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, deverá ser um dos principais cenários.

A novela de Claudia Souto foi antecipada após a decisão da emissora de engavetar "Conta Comigo", de Mauro Wilson, que está realizando ajustes na sinopse para que sua produção e exibição sejam encaixadas no horário das seis.

Com informações da jornalista Carla Bittencourt, do Notícias da TV (UOL).


Deixe o seu comentário