O Planeta TV

Alice Wegmann vence Klara Castanho e defenderá personagem polêmico do remake de "Renascer"

Vem aí a substituta de "Terra e Paixão", em janeiro de 2024 na TV Globo.

por Redação, em 27/06/2023

Foto: Gleik Suelbe/TV Globo

A TV Globo bateu o martelo e Alice Wegmann será umas das protagonistas do remake de "Renascer". Caberá a ela à personagem Mariana, que foi defendida por Adriana Esteves na primeira versão do folhetim. A mocinha fogosa abala o relacionamento de Jose Inocência e João Pedro, pai e filho na história. 

Inicialmente, a direção da novela, que caberá a Gustavo Fernandez, havia pensando em Klara Castanho para o papel de Mariana, no entanto, Wegmann geve prioridade por já ser contratada da Globo. A ordem na emissora é escalar os seus elencos entre atores que já têm vinculo para somente depois buscar alguém de fora.

Wegmann foi muito bem avaliada por sua participação na série "Rensga Hits!". Ela chegou a assinar com a HBO Max para estrelar a novela "Beleza Fatal", mas o atraso na produção fez com que a atriz desistisse do projeto. 

Antes de sua estreia como mocinha de uma novela das nove, Wegmann se destacou também em "Órfãos da Terra" (2019), "Onde Nascem Os Fortes" (2018) e "Malhação: Intensa como a Vida" (2012).

Em tempo: 

Wegmann negou a informação de que participará do remake, uma vez que estará gravando mais temporada da série "Rensga Hits": "Gente eu não to sabendo disso não kkkk. Não fui consultada e filmo Rensga Hits até fevereiro do ano que vem!!! Cada hora me colocam num trabalho diferente que nem eu sei, peraí vamo com calma"


Deixe o seu comentário