O Planeta TV

Alice Wegmann é um nome cotado para sequência da série "Justiça"

Além de Justiça, Alice Wegmann é um nome forte para protagonizar Beleza Fatal, primeira novela para o streaming da HBO Max

por Micael Constantino, em 10/01/2023

Alice Wegmann é um nome cotado para sequência da série "Justiça"

Desde a saída do diretor Leandro Neri, que comandou com sucesso as gravações da primeira temporada da série “Rensga Hits!” para o Globoplay, a sequência da produção passou a ser dúvida. Ninguém fala mais no assunto e isso tem preocupado o elenco. Afinal, vivemos agora na chamada Era do Contrato Por Obra. E todos precisam se jogar em vários projetos.

Devido ao impasse, muitos artistas já começam a buscar espaço em outras produções. Normal. Inclusive, nos interiores da Globo, há uma forte aposta no nome de Alice Wegmann para um importante papel na já confirmada segunda temporada da série “Justiça”, escrita por Manuela Dias, segundo informações do jornalista Flavio Ricco, do R7.

Quanto a este projeto, ele só está mesmo pelas gravações, escolha de elenco e definição de locações. Isso porque a autora já entregou todos os episódios. Por enquanto, Kellen, personagem de Leandra Leal, será a única a voltar.

“Justiça 2” - é a sequência de um trabalho indicado ao Emmy. De acordo com Manuela Dias, a continuação terá muitos elementos do “Justiça 1”, acompanhando histórias diferentes, mas que de alguma forma podem se cruzar.

Serão novas histórias, com o mesmo formato: quatro personagens acabam presos e, sete anos mais tarde, saem da cadeia. Algumas gravações deverão acontecer em Barreiras, na Bahia.


Deixe o seu comentário