O Planeta TV

Alegria, diversão e gargalhada no “Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel” deste domingo (30)

Atração vai ter elenco da série Casamento às Cegas no “Não Erre a Letra” e duelo entre Nina e Rodrigo Capella no “Jogo das 3 Pistas”.

por Redação, em 28/07/2023

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Alegria, brincadeiras, descontração, humor e muita diversão no “Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel”, inédito, deste domingo, 30 de julho, que vai contar com a participação de uma série de atores e humoristas famosos. É certeza de risada durante toda a tração.

No “Jogo das 3 Pistas”, Nina e Rodrigo Capella disputam para ver quem adivinha mais palavras secretas com o menor número de dicas? Durante a brincadeira, ambos também falam a respeito de suas carreiras.

Os dois, inclusive, ainda vão estar, ao lado de Renato Albani, Mhel Marrer, Victor Sarro e Júlio Cocielo, em mais uma edição hilária do “Jogo dos Pontinhos”.

No “Não Erre a Letra”, os convidados são integrantes do elenco da série ‘Casamento às Cegas’. Daniel e Daniela, Ágata e Renan, Bianca e Jarbas e Maria e Menandro vão precisar mostrar talento para completar o trecho de uma música escolhida pela produção para chegar até a decisão, onde, quem adivinhar de quem é a voz da canção, leva a melhor.

Já a emoção rola solta no game “Nada Além de 1 Minuto”. Dessa vez, é o gestor comercial Diego quem vai precisar mostrar habilidade para realizar 12 provas que parecem ser simples e fáceis, mas que devem ser completadas em até 60 segundos, cada uma. Em 12 minutos, ele pode levar 300 mil reais, se concluir todos os desafios, para poder pegar um voo rumo a Portugal para matar as saudades da irmã.

Nas “Câmeras Escondidas”, depois do sucesso da última semana, o programa volta a trazer o ator Ítalo Sena em mais uma pegadinha, dessa vez, uma nova versão de “Experimentar Camisinha”. Está imperdível!

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!


Deixe o seu comentário