O Planeta TV

Record não produzirá uma nova temporada do "Power Couple Brasil" em 2024

A temporada de 2023 foi cancelada após prejuízos financeiros em 2022.

por Redação, em 25/01/2024

Foto: Divulgação

A Record decidiu não produzir uma nova temporada do "Power Couple Brasil" em 2024, mesmo detendo os direitos do formato. Após o cancelamento em 2023, com a promessa de retorno neste ano, a emissora de Edir Macedo optou por não retomar o reality. O foco agora é dar início a mais uma edição de "A Grande Conquista". A informação foi divulgada pela Folha de S.Paulo.

Ao longo das seis temporadas produzidas, o "Power Couple Brasil" teve apresentação de Roberto Justus, Gugu (1959-2019) e Adriane Galisteu nos dois últimos anos. O formato original da Dori Media acompanha a vida de casais de celebridades enfrentando desafios que testam o quanto realmente se conhecem. Apesar de não ter sido um grande sucesso de audiência, a temporada de 2023 foi cancelada após prejuízos financeiros em 2022.

Sem planos para o "Power Couple", a Record dará continuidade a "A Grande Conquista", cuja segunda temporada deve ir ao ar até junho. Sob a apresentação de Mariana Rios, o programa é dividido em três etapas. A primeira conta com dezesseis famosos em uma votação popular para ocuparem uma casa com mordomias. Os dez mais votados seguem para o local, enquanto os seis menos votados se juntam aos 64 anônimos e famosos que aspiram entrar na casa. Os seis famosos menos votados e os 64 participantes aguardando para entrar ficam confinados na Vila, onde se dividem em três casas.

Além de "A Grande Conquista", a Record também produzirá uma versão brasileira do formato "Still Standing" ("Ainda em Pé", na tradução livre), com Tom Cavalcante como apresentador. No game show, os participantes enfrentam uma competição com prêmio em dinheiro, combinando curiosidades, agilidade mental e conhecimento de cultura geral. São 10 oponentes em 10 batalhas rápidas e dramáticas, obedecendo um tempo, com direito a um relógio. Quem perde é eliminado do jogo, literalmente pelo chão do estúdio, sendo engolido por ele.


Deixe o seu comentário