O Planeta TV

"A Fazenda é a maior mentira da televisão", dispara Deolane Bezerra

Ela está indignada com a direção do reality show.

por Redação, em 08/12/2022

"A Fazenda é a maior mentira da televisão", dispara Deolane Bezerra

Deolane Bezerra está furiosa com a Record TV. Ela afirma ter recebido um cachê maior que os dos outros peões e que tinha alguns privilégios. 
Durante uma transmissão no Youtube, a ex-fazendeira Deolane disse ter sido alvo de violência psíquica no confinamento e acusou a produção de oferecer alimentos vencidos aos participantes.

"Eu estou sendo ridicularizada e minha imagem banalizada nos posts de A Fazenda. Temos essa imagem [na qual ela aparece com o rosto envelhecido] que está no Instagram de A Fazenda. Após a minha desistência, eles continuam usando a minha imagem", resmungou.

Ela mandou indireta para o diretor do reality, Rodrigo Carelli: "Por que você fez tanta questão de mim na Fazenda? Por que você me pagou a mais? Por que cigarro eletrônico não foi permitido aos outros participantes e para mim foi? Não entendi. Ainda negou [o valor do cachê], foi pouca coisa a mais, mas foi a mais, e você sabe. O contrato está aqui, você não queria colocar o valor a mais".

Adriane Galisteu também não escapou: "A apresentadora sempre muito sorridente, mas o jogo deu uma mudada. Eles precisaram criar uma vilã para a história, e fui eu a escolhida. A Adriane não me deu os parabéns, como fez com outros participantes. Como pode ter esquecido? Meu aniversário foi em uma terça-feira".

Contrariada, Deolane acusou ter sido obrigada a comer alimentos vencidos, além de ter sido alvo de violência psíquica: "Você compactua com a adestração infame dos seres humanos que saem das suas casas acreditando em verdades que não existem. A Fazenda é a maior mentira da televisão. "

Confira a live na íntegra:


Deixe o seu comentário