O Planeta TV

Band nega problemas com Daniela Cicarelli e boatos sobre contrato de Galisteu

por jeferson, em 17/11/2008


Nesta segunda-feira, 17, a coluna Zapping do jornal "Agora" noticiou que Daniela Cicarelli já estaria arranjando confusão nos bastidores da Band. Segundo a coluna, ela estaria se negando a dar entrevistas e tirar fotos e, durante a cerimônia do Grammy Latino, teria ficado de cara fechada o tempo todo.

A assessoria da emissora negou "veementemente" a informação e disse que ela está atendendo os jornalistas normalmente, apesar de haver uma triagem.

Ainda de acordo com a jornalista, a Band teria omitido a assinatura do contrato de Adriane Galisteu, que ao contrário do que foi dito, teria acontecido uma semana antes da imprensa saber para desviar a atenção de uma demissão em massa que teria acontecido.

"Isso não é verdade. A Adriane assinou o contrato no dia 6 de novembro, uma quinta-feira, e o evento foi acompanhado por algumas revistas que estavam fazendo matéria com ela. Sobre as demissões, realmente houveram. Mas foi um procedimento normal. Foram 134 funcionários da novela, entre atores e equipe técnica, que eram contratados da empresa e, com o fim da trama, foram dispensados", explicou o representante da emissora.


Deixe o seu comentário