O Planeta TV

Band diz que tarja errada em imagem foi "acidente gráfico"

por jeferson, em 19/09/2008

Após ter sido notificada pelo Ministério Público Federal por ter exibido uma reportagem do ano anterior com uma tarja de "ao vivo", a Band disse em comunicado que "ocorreu um acidente gráfico causado por uma circunstância técnica".

Segundo a emissora, já foram prestados todos os esclarecimentos ao Ministério.

Em 14 de janeiro deste ano, a rede exibiu no Brasil Urgente uma reportagem sobre um assalto ocorrido em agosto de 2007 com a tarja "ao vivo" e "exclusiva".

Após denúncia, o Ministério notificou a Band e estabeleceu o prazo de 20 dias para que a emissora anunciasse as providências tomadas a respeito do assunto.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também